HCC

Direção do HCC realiza reunião institucional com o Conselho Consultivo

27/09/2022

A Direção do Hospital de Caridade de Carazinho realizou, na manhã de terça-feira (27), uma reunião com os membros de seu Conselho Consultivo, para deliberar sobre assuntos institucionais, bem como novos projetos e ações em prol do HCC.

A Direção do Hospital de Caridade de Carazinho realizou, na manhã de terça-feira (27), uma reunião com os membros de seu Conselho Consultivo, para deliberar sobre assuntos institucionais, bem como novos projetos e ações em prol do HCC.

Na oportunidade, foram apresentadas, pelo presidente do HCC, Jocélio Cunha, informações sobre as novas obras de modernização da estrutura física do hospital realizadas nos últimos meses e as que estão em desenvolvimento. “A Direção do HCC vem se empenhando em prestar um serviço de qualidade a população de Carazinho e região. Buscando a tecnologia, a inovação e a qualidade no atendimento. Já modernizamos o HCC, um exemplo disso é a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), inaugurada ainda esse ano, e os inúmeros novos projetos que estão saindo do papel. Neste sentido, é importante o diálogo com os Conselhos para que juntos podemos tornar o HCC cada vez melhor”, salientou Jocélio.

O presidente do Conselho Consultivo, Júlio Eduardo Piva, destacou a importância da tomada de decisões em conjunto, como um sinônimo de união de esforços, da Diretoria, Conselho e demais envolvidos com o HCC, na melhoria dos serviços prestados pela instituição de saúde. “A missão do conselho é dar suporte à Direção, orientando e sugerindo direcionamentos. Nos engajamos para que isso continue ocorrendo, contribuindo e auxiliando sempre”, salientou.                                     

Sobre o Conselho Consultivo

De acordo com o Estatuto Social do HCC, o Conselho Consultivo é composto de sete conselheiros efetivos e sete suplentes, eleitos pela Assembleia Geral Ordinária, com mandato de dois anos. A ele, cabe o controle e a orientação da política operacional da associação, podendo, para tal fim, emitir parecer acerca das diretrizes administrativas da associação e apreciar os assuntos que vierem a ser submetidos à sua análise.

Hoje, são membros titulares do Conselho Consultivo: Julio Eduardo Piva, José Alencar Vieira, José Luiz Espanhol, João Carlos Schuster, Valdemar Luckemeyer, Jussara Reali e José Luis Lima. Os suplentes são: Fernando Vanin, Mauro Mazzutti, Guilherme Antonio Gobbi Setti, Delmar Soares Cardoso, Gilberto Medeiros, Adelir Cavol e Valmor Margutti.


Siga-nos!