HCC

Presidente da Federasul realiza visita ao HCC

23/08/2022

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu o presidente Anderson pela visita e apresentou as demandas institucionais e a estrutura do HCC

Na manhã de segunda-feira (22), esteve realizando uma visita institucional ao Hospital de Caridade de Carazinho, o presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso, o qual tomou conhecimento sobre os inúmeros projetos já realizados e em andamento na instituição de saúde.

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu o presidente Anderson pela visita e apresentou as demandas institucionais e a estrutura do HCC. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde”, salientou.

Jocélio ainda apresentou ao presidente Anderson, a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde houve uma troca de ideias com o diretor técnico do HCC, Dr. Darlan Martins Lara, e o médico residente Dr. Arnaldo Pinto Guedes de Paiva Neto.

O presidente Anderson parabenizou a equipe da Direção do HCC pela bela gestão realizada ao longo dos anos, pelas obras de melhorias constantes e ressaltou a importância do pensamento empreendedor na equipe, que quando trazida para o meio público resulta em uma assistência de qualidade a população.

A Federasul é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos, integrante do maior sistema associativo do Brasil, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB. Atualmente, reúne as forças econômicas e produtivas de todos os setores da economia gaúcha: associações comerciais, industriais, de serviços, agricultura e tecnologia. Aproximadamente, 80 mil empresas, de todos os portes, participam desse sistema de representação. A FEDERASUL trabalha, também, junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca da melhoria da legislação que incide nos negócios e na vida da sociedade gaúcha, além de acompanhar os indicadores de eficiência da gestão pública.

 


Siga-nos!