HCC

HCC recebe visita institucional do Presidente da Sicredi Gervásio Jorge Diel

16/08/2022

A Direção do Hospital de Caridade de Carazinho esteve reunida com o representante do evento Harley Day, Mauro Bianchini, com o presidente da Superintendência Regional do Sicredi Cooperação RS/SC Gervásio Jorge Diel e com o membro do Conselho Fiscal da Sicredi e integrante do grupo de Harleyros Ítalo Kirchheim, para tratar sobre projetos futuros na Instituição.

A Direção do Hospital de Caridade de Carazinho esteve reunida, na tarde de terça-feira (16), com o representante do evento Harley Day, Mauro Bianchini, com o presidente da Superintendência Regional do Sicredi Cooperação RS/SC Gervásio Jorge Diel e com o membro do Conselho Fiscal da Sicredi e integrante do grupo de Harleyros Ítalo Kirchheim, para tratar sobre projetos futuros na Instituição.

Na ocasião, o presidente do Hospital, Jocélio Cunha, agradeceu o presidente Gervásio pelas contribuições e parcerias firmadas ao longo dos anos. “A Sicredi é uma instituição que merece nossa admiração por sempre estar preocupada em contribuir com as comunidades onde está inserida. Temos inúmeras melhorias realizadas no HCC em parceria com a Sicredi, entre elas podemos destacar as melhorias no setor de Oncologia, em 2017, e os repasses do Fundo Social, que possibilitou a compra de equipamentos e a reestruturação do setor de fisioterapia em 2021 e agora no ano de 2022, através desse mesmo Fundo, foram comprados equipamentos para o Posto 6, nossa Unidade de Saúde Mental. Agradecemos essa parceria de sempre”, destacou Jocélio, agradecendo ainda o empenho do representante do Harley Day, Mauro Bianchini, que muito vem atuando em prol do HCC.

Gervásio ressaltou que para a Sicredi é uma honra poder auxiliar o HCC, uma entidade que é referência regional de saúde. O Presidente ainda falou sobre a atuação social da Sicredi, a qual desenvolve diversas ações em prol das comunidades e que o Fundo Social é uma ação que a cada ano cresce mais. “Quero parabenizar a todos que trabalham aqui na instituição de saúde, pois sei como é árdua essa luta de trabalhar em um hospital. Tive a oportunidade de conhecer a nova UTI do HCC, que é uma UTI de excelência, isso prova como o HCC evoluiu e está de parabéns. Vamos continuar conversando para que a Sicredi possa continuar contribuindo para a instituição”, disse. 


Siga-nos!