HCC

Comandante Nádia (Progressistas/RS) realiza visita institucional ao HCC

16/08/2022

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da Tenente Coronel da Brigada Militar e atual candidata ao Senado, Nádia Rodrigues Silveira Gerhard (Progressistas/RS), mais conhecida como Comandante Nádia, a qual esteve acompanhada do vereador carazinhense, Alécio Sella.

Na manhã desta segunda-feira (15) o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da Tenente Coronel da Brigada Militar e atual candidata ao Senado, Nádia Rodrigues Silveira Gerhard (Progressistas/RS), mais conhecida como Comandante Nádia, a qual esteve acompanhada do vereador carazinhense, Alécio Sella.

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu a Comandante Nádia pela visita e apresentou as demandas institucionais e a estrutura do HCC. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde. Diante disso, contamos com o apoio, de empresas, instituições, comunidade em geral e parlamentares para dar esse suporte positivo ao Hospital”, salientou.

Nádia salientou que, apesar de ser atuante na área da Segurança Pública, por ser Comandante da Brigada Militar, é de suma importância estar ciente da situação e das demandas da saúde, uma vez que é de conhecimento de todos a importância desse setor para a população. Ela parabenizou a equipe do Hospital de Caridade de Carazinho por realizar um belo trabalho frente a instituição, ressaltando as inúmeras conquistas que o HCC já teve ao longo dos anos e se colocou à disposição da instituição.

Na oportunidade, ela ainda pode conhecer a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e alguns setores da instituição como o Posto 3, destinado a convênios e particulares, e o Posto 4 destinado aos pacientes internados pelo SUS.


Siga-nos!