HCC

Deputado Estadual Sérgio Turra realiza visita institucional ao HCC

15/08/2022

Esteve acompanhando o Deputado, o presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, vereador Daniel Weber.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta quinta-feira (11), a visita do deputado estadual, Sérgio Turra (Progressistas/RS). Na ocasião, ele participou de uma reunião com a direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos. Esteve acompanhando o Deputado, o presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, vereador Daniel Weber.

Entre os assuntos, esteve a importância de emendas parlamentares para aquisição de equipamentos médico hospitalares, objetivando a modernização do parque tecnológico hospitalar, proporcionando maior qualidade no atendimento à população, bem como, maior segurança, para os pacientes, como para a equipe profissional. “Os investimentos através das emendas são extremamente importante, pois é através de atualização tecnológica de nosso hospital, que conseguiremos proporcionar tratamentos e diagnósticos cada vez mais precisos e de qualidade, além de oportunizar maior segurança para a equipe assistencial e médica, em suas rotinas de trabalho”, ressaltou o presidente do HCC, Jocélio Cunha. Ele ainda agradeceu a visita institucional do Deputado.

Após, enquanto visitava os diferentes setores do hospital, o parlamentar parabenizou a instituição pela ótima estrutura e pelos investimentos realizados, elogiando o trabalho de gestão desenvolvido pela Direção, em conjunto com seu corpo clinico e colaboradores.


Siga-nos!