HCC

Presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, realiza visita institucional ao HCC

03/06/2022

Na oportunidade, ele foi recebido pelo presidente do hospital Jocélio Cunha, pelo diretor jurídico do HCC e conselheiro estadual da OAB/RS Luciano Feldmann e pela equipe da Direção da instituição de saúde, os quais apresentaram alguns setores como a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na quinta-feira (2) esteve visitando o Hospital de Caridade de Carazinho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional do Rio Grande do Sul, o advogado Leonardo Lamachia, o qual esteve acompanhado do presidente da cooperativa de crédito da OAB/RS, Jorge Maciel.

Na oportunidade, eles foram recebidos pelo presidente do hospital Jocélio Cunha, pelo diretor jurídico do HCC e conselheiro estadual da OAB/RS Luciano Feldmann e pela equipe da Direção da instituição de saúde, os quais apresentaram alguns setores como a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Para o presidente Jocélio, é uma honra receber autoridades de estima importância para a sociedade e poder apresentar os projetos e investimentos que a Direção vem realizando nos últimos anos. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde. Diante disso, contamos com o apoio, de empresas, instituições, comunidade em geral, para dar esse suporte positivo ao Hospital”, salientou.

Lamachia parabenizou a Direção pelo excelente trabalho na busca de recursos e na realização de projetos, sempre contanto com apoio da comunidade de Carazinho e região. Disse estar feliz por ver uma estrutura tão bem equipada e organizada, onde a Direção sempre busca melhores resultados no âmbito da saúde e, por fim, enfatizou o apoio da OAB/RS nos pleitos da instituição de saúde.


Siga-nos!