HCC

HCC recebe visita institucional da Diretora da Universidade La Salle Carazinho

18/04/2022

A diretora Eloisa, se colocou à disposição da instituição de saúde e ressaltou que Carazinho e região conta com uma unidade de ensino superior, onde a proposta é ajudar empresas e associações a qualificarem pessoas. Ela ainda divulgou as especializações na área da saúde, as quais totalizam quatorze pós-graduações.

Na manhã de quarta-feira (13) esteve visitando o Hospital de Caridade de Carazinho a Diretora da Universidade La Salle Carazinho, Eloisa Avila Pauletto. Na oportunidade, receberam a diretora o administrador do HCC Felipe Sohne, a gerente assistencial Aline Vanessa Ávila e o diretor geral Hélio Lütz.

A diretora Eloisa, se colocou à disposição da instituição de saúde e ressaltou que Carazinho e região conta com uma unidade de ensino superior, onde a proposta é ajudar empresas e associações a qualificarem pessoas. Ela ainda divulgou as especializações na área da saúde, as quais totalizam quatorze pós-graduações (especializações e MBA), sendo elas: Especialização em Enfermagem em Acessos Vasculares e Terapia Infusional, Especialização Enfermagem em Cardiologia Clínica e Intervencionista, Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva e Emergência – Adulto, Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização, Especialização em Enfermagem em Cirurgia Robótica, Especialização em Farmácia Hospitalar e Clínica, Especialização em Fisioterapia Hospitalar e Intensivismo, MBA em Gestão em Saúde, Especialização em Microbiologia Clínica, Especialização em Nutrição em Pediatria, Especialização em Psicologia Hospitalar e Especialização em Serviço Social na Área Hospitalar.

Ela ainda salienta que os cursos trazem inovações e tecnologias e são referência da área da saúde. “Ficamos muito felizes de levar esses cursos para toda a comunidade, bem como para os profissionais do Hospital, que nos receberam com tanto carinho. A unidade La Salle de Carazinho está de portas abertas para trazer os esclarecimentos necessários”, disse.

Na visita o administrador do HCC, Felipe Sohne, falou sobre a importância das atividades de ensino para a qualificação do atendimento aos pacientes. “O objetivo do Hospital é fortalecer e expandir as atividades de ensino e formação, uma vez que já podemos dizer que o HCC é um hospital de ensino e, assim, estamos consolidando como uma referência regional na área da saúde. Isso tudo com um único propósito: proporcionar à comunidade um atendimento cada vez mais qualificado, resolutivo e humanizado”, enfatizou.


Siga-nos!