HCC

Boa Vista Home Design firma parceria com o HCC na finalização da nova UTI

08/11/2021

A Boa Vista Planejados como forma de contribuição para a modernização e o desenvolvimento do HCC, concedeu 50% de desconto em todos os móveis sob medida da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na tarde de quinta-feira (04), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional dos representantes da empresa Boa Vista Home Design, a gerente Joice Zwirtes Bertoncello e o diretor proprietário Tarcísio Luiz Liell. Na oportunidade, eles foram recepcionados na sala de reuniões da Administração e após visitaram as instalações na nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhados da equipe da Direção do HCC.

Com destaque nacional, pela tecnologia dos seus móveis, a empresa tem 25 anos de existência e está localizada no município de Nova Boa Vista. Conhecida em todo o Brasil por ser a pioneira no segmento de móveis planejados 100% editáveis, a marca representa qualidade e comprometimento com os seus clientes, estando presente nos lares e estabelecimentos comerciais e profissionais.

O presidente do HCC Jocélio Cunha, apresentou a instituição e projetos já concretizados, em andamento e futuros, explicando sobre a estrutura física, tecnológica e clínica da nova UTI, enfatizando sua importância para a comunidade regional. “A nova UTI seguirá modernos padrões de excelência e disponibilizará equipamentos de última geração, garantindo o monitoramento constante dos pacientes e a realização de diversas intervenções, inclusive de alta complexidade”, explicou Jocélio.

Jocélio agradeceu a visita e ressaltou a importância de construir parceria entre o HCC e a empresa Boa Vista, a qual também demonstra preocupação com a vida e o bem-estar de seus clientes. “Agradecemos a visita e ressalto que o apoio de empresas são muito importante para a manutenção da qualidade do atendimento disponibilizado aos pacientes”, diz.

Gesto de solidariedade

A Boa Vista Planejados como forma de contribuição para a modernização e o desenvolvimento do HCC, concedeu 50% de desconto em todos os móveis sob medida da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O diretor proprietário Tarcísio, salientou que essa foi uma oportunidade de conhecer o projeto da nova UTI e avaliar uma forma de a Boa Vista Home Design contribuir para essa conquista. “Vemos aqui um projeto de primeiro mundo, onde se pensou muito no conforto de quem poderá vir ocupar esse serviço. Realmente, vemos uma estrutura tecnológica avançada, com equipamentos vindos de outros países. Estão de parabéns, toda essa equipe que está à frente desse projeto humanizado”, disse.


Siga-nos!