HCC

HCC recebe visita institucional da Deputada Zilá Breitenbach

22/10/2021

A equipe da Administração do HCC ainda apresentou alguns setores da instituição, bem como o Setor de Oncologia e as novas instalações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na tarde de quinta-feira (21), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da Deputada Estadual, Zilá Breitenbach (PSDB), a qual conheceu a Oncologia do HCC e deliberou assuntos referentes as emendas parlamentares.

Como presidente da Comissão Estadual de Saúde na Assembleia Legislativa, Zilá ressaltou que quando surge a oportunidade de conhecer experiências exitosas, sempre procura vivenciá-las, visitá-las e também divulga-las. “Estive conhecendo o HCC, um hospital que está passando por grandes transformações, começando por uma UTI moderna e que está praticamente pronta para ser entregue a população, reformas em leitos SUS e reformas e acolhimento na Oncologia. Vejo uma equipe comprometida com a saúde da região, com atendimento a vários municípios. É bom que temos experiências que dão certo, pois a saúde é muito difícil de ser trabalhada e o SUS é o melhor plano de saúde pública, porém tem que aumentar o financiamento. É um Hospital que certamente é uma referência nesta região. Parabéns”, disse a Deputada.

O administrador do HCC Felipe Sohne, agradeceu a Deputada pela visita, salientando a importância de recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da segurança dos profissionais que atuam no HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita”, disse Sohne, apresentando ainda, diversos projetos realizados pela Instituição.

A equipe da Administração do HCC ainda apresentou alguns setores da instituição, bem como o Setor de Oncologia e as novas instalações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “A nova UTI seguirá modernos padrões de excelência e disponibilizará equipamentos de última geração, garantindo o monitoramento constante dos pacientes e a realização de diversas intervenções, inclusive de alta complexidade”, explicou.


Siga-nos!