HCC

Em visita ao HCC, deputado estadual Mateus Wesp firma compromisso com a Instituição

24/09/2021

Na ocasião, ele participou de uma reunião com a direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta sexta-feira (24), a visita do deputado estadual, Mateus Wesp (PSDB), acompanhado dos assessores parlamentares João Pedro Albuquerque de Azevedo, Alessandro de Almeida e Jarrie de Lima e do vereador Valdoir Franscisco de Lima.

Na ocasião, ele participou de uma reunião com a direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos. O deputado Mateus ainda realizou visitas no Setor de Oncologia e nas instalações da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu Deputado Mateus pelo apoio, salientando a importância de recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da segurança dos profissionais que atuam no HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita”, disse Jocélio, apresentando ainda, diversos projetos realizados pela Instituição.

Após, enquanto visitava os setores do Hospital, o deputado Mateus parabenizou a instituição pela estrutura e pelos investimentos realizados, elogiando o trabalho de gestão desenvolvido pela direção. “Fico muito feliz em vir aqui conhecer a estrutura do Hospital de Carazinho. Vim fazer essa visita para ter conhecimento sobre os projetos do hospital e levar essas demandas para o Governo do Estado. O objetivo da minha vinda é ser resolutivo e contribuir de uma forma positiva para Carazinho”, ressaltou o Deputado, concluindo que a região tem representatividade política, não só de uma bancada, e isso é de suma importância para a Instituição. Ele ainda se colocou à disposição do HCC para o que for necessário.

 


Siga-nos!