HCC

HCC recebe doação da ACIC para aquisição de computadores

29/06/2021

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, da Associação Comercial e Industrial de Carazinho - ACIC e do meio empresarial de Carazinho associado a entidade, a doação do valor de R$ 7.800,00 para aquisição de dois novos computadores, a serem utilizados na unidade da Covid-19 da Instituição

Fazer o bem está ao alcance de todos nós e esses exemplos de solidariedade mostram como os grandes e os simples gestos são transformadores. O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, da Associação Comercial e Industrial de Carazinho - ACIC e do meio empresarial de Carazinho associado a entidade, a doação do valor de R$ 7.800,00 para aquisição de dois novos computadores, a serem utilizados na unidade da Covid-19 da instituição, com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento aos pacientes, principalmente devido ao aumento de demanda pela Pandemia.

Para o presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, a ACIC acompanha muito de perto os desafios e demandas do HCC, diante disso sabe-se da seriedade e comprometimento que esta entidade e seus colaboradores tem para com todos aqueles que lá buscam o pronto atendimento de saúde. “Sabemos que o HCC é uma instituição regional, que atende uma população de aproximadamente 200 mil habitantes, e desta forma, tem imensos desafios, os quais carecem do envolvimento e ajuda de toda a comunidade. Sendo assim, recebemos a demanda do HCC, pelas mãos do seu presidente Jocélio Cunha, referente a necessidade da aquisição de 2 computadores para o enfrentamento ao elevado volume de contaminações e atendimentos Covid-19 na Instituição. Uma vez recebida essa demanda, a ACIC e seus associados não se furtaram em atender à este importante chamado solidário e, desta forma, sentem-se imensamente felizes em poder fazê-lo, auxiliando o HCC nesta luta e por conseguinte, toda a nossa comunidade”, explica o Presidente Cassiano.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu o gesto solidário e ressaltou que são estas ações que incentivam os profissionais a continuarem prestando serviços de qualidade dentro da instituição. “Ser solidário, em resumo, é agir em prol do nosso próximo, de maneira genuína e da forma como está ao nosso alcance. A Instituição inspira a devida confiança e os parceiros do HCC tem se mostrado dessa maneira e a ACIC está de parabéns, pois a doação é de extrema importância, auxiliando no trabalho de nossos colaboradores e profissionais médicos no combate à Pandemia, permitindo que o atendimento seja de forma mais segura, tranquila e eficiente”, explica Jocélio.

Faça sua doação: a história do HCC se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível. Para contribuir para o desenvolvimento do HCC entre em contato com a Administração da Instituição, pelo telefone (54) 3329-9898.


Siga-nos!