HCC

LEO Clube Carazinho Centro homenageia profissionais da Unidade Covid-19 do HCC

31/05/2021

O LEO Clube de Carazinho Centro confeccionou e entregou, através da presidente Kellen Cristina Bissoto, um mimo especial.

A semana começou com muito carinho aos profissionais que trabalham na Unidade de Isolamento Covid-19 do Hospital de Caridade de Carazinho. O LEO Clube de Carazinho Centro confeccionou e entregou, através da presidente Kellen Cristina Bissoto, um mimo especial, na manhã desta segunda-feira (31).

Segundo ela, o LEO Clube reconhece o excelente trabalho dos médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19, em Carazinho. “Com isso, pensamos em um mimo, que foi feito pelos próprios companheiros do clube com muito carinho, através de uma lembrança e dizer de forma simples que nós valorizamos, apoiamos e agradecemos esses profissionais por toda a dedicação”, disse Kelen.

Receberam os mimos a gerente institucional Larissa Rosa Giacomelli, gerente assistencial Aline Vanessa Ávila e a secretária Eduarda Cardoso. Aline ressaltou a importância de prestar uma homenagem aos profissionais que estão atuando incansavelmente na luta contra à Covid-19. “Esse gesto faz a diferença, pois, além trazer reconhecimento aos nossos profissionais, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatizou Aline.

O LEO Clube tem como objetivo promover atividades de serviço entre a juventude e a comunidade, tendo como consequência o desenvolvimento das qualidades individuais de Liderança, Experiência e Oportunidade. Busca, ainda, unir os associados pelos laços de amizade, companheirismo e compreensão mútua.


Siga-nos!