HCC

HCC recebe doações da Campanha Troco Solidário do Coqueiros Supermercados e de ação social promovida pelas Farmácias Associadas

14/05/2021

O Hospital de Caridade de Carazinho vem recebendo doações e ações que dão esperança e alento para a Instituição e suas equipes.

O Hospital de Caridade de Carazinho vem recebendo doações e ações que dão esperança e alento para a Instituição e suas equipes. Neste momento de Pandemia, ações solidárias, como o reconhecimento do trabalho dos profissionais da linha de frente, são importantes para que esse trabalho seja consolidado e que as forças sejam renovadas. Além disso, outros setores do HCC também seguem na busca de atendimentos e de serviços de qualidade para a comunidade local e regional.

No mês de abril a campanha do Troco Solidário do Coqueiros Supermercados foi voltada a ajudar o HCC, quem fez suas compras e deixou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde. Na manhã de sexta-feira (14), esteve no HCC os representantes do Coqueiros Supermercados o diretor Leandro Rheinheirmer e o supervisor geral Jair Almeida, os quais entregaram o valor de R$ 3.077,59. Na oportunidade, acompanhados do presidente do HCC Jocélio Cunha, do vice-presidente do HCC Luis Fernando Munerolli e demais membros da Administração os representantes puderam conhecer a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O Hospital também recebeu das Farmácias Associadas o valor de 2 mil, doados através de uma ação social onde o HCC foi escolhido para ser contemplado com o valor. Essa ação ocorreu na reinauguração das Farmácias Associadas do bairro Borghetti em Carazinho. Ainda na manhã de sexta-feira, para fazer a entrega do valor a Instituição esteve presente o diretor das Farmácias Associadas Mauro Mazzuti.

Para Mauro foi quase unânime a escolha em doar para o HCC. “As pessoas têm um carinho muito grande pelo Hospital, como tudo melhorou em relação a Instituição nos últimos anos. Sabemos como é difícil aqui, tivemos casos na família e sabemos como é difícil enfrentar à covid-19. Só temos a agradecer, quando sentimos que nosso trabalho faz a diferença na comunidade, quando preenchemos uma lacuna, quando servimos os outros, quando fizemos um bem espiritual, renova. O reconhecimento é bom para renovar”, disse Mazzuti.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, ressaltou a importância da Campanha do Coqueiros Supermercados, bem como da ação feita pela Farmácias Associadas e enaltece a parceria alicerçada as empresas. “Esses gestos, fazem a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatiza Jocélio, lembrando que as Farmácias Associadas possuem uma Campanha permanente, intitulada Troco Amigo, em benefício da Instituição.


Siga-nos!