HCC

HCC recebe 20 cadeiras de rodas do Rotary Club Carazinho

04/05/2021

Com o objetivo de ampliar o número de equipamentos disponíveis, na terça-feira (04), a entidade entregou ao Hospital 20 cadeiras de rodas. A entrega foi feita pelo presidente do Rotary Club Jorge Wolgelmann e pelos associados Gelso De Carli, Maria Luisa De Carli e Fidelcino Magnobosco.

O Hospital de Caridade de Carazinho desenvolve, em parceria com o Rotary Clube Carazinho, um projeto de cadeiras de rodas, muletas e andadores. Esses equipamentos são usados pelos pacientes da instituição e também para empréstimo.  Com o objetivo de ampliar o número de equipamentos disponíveis, na terça-feira (04), a entidade entregou ao Hospital 20 cadeiras de rodas. A entrega foi feita pelo presidente do Rotary Club Jorge Wolgelmann e pelos associados Gelso De Carli, Maria Luisa De Carli e Fidelcino Magnobosco.

Para o presidente do Rotary Club Carazinho, Jorge Wolgelmann, faz mais de 10 anos que temos essa parceria com o HCC. “Essa doação é através do nosso galeto com massa e ajuda de todos. Não só nós, mais todos com quem conversamos acreditam que o HCC é uma instituição muito benéfica para a nossa comunidade. Temos mais planos e projetos para ajudar as pessoas e as instituições carazinhense”, explica o Presidente.

Na ocasião, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu aos representantes do Rotary pela parceria neste momento e em outros projetos de melhorias estruturais e tecnológicas desenvolvidos na instituição de saúde em anos anteriores. “O apoio do Rotary e das demais entidades que auxiliam o HCC é indispensável para o crescimento da instituição e para a ampliação e o aperfeiçoamento da assistência à comunidade”, destacou.

Na oportunidade, além da equipe administrativa, esteve presente representando o HCC, o vice-presidente Luis Fernando Muneroli, o diretor geral Hélio Lütz e o diretor executivo Fábio Cavol Suhs.


Siga-nos!