HCC

Renovado contrato entre HCC e Executivo Municipal de Carazinho para 2021

29/12/2020

A renovação do contrato de prestação de serviço entre o Executivo Municipal de Carazinho e o Hospital de Caridade de Carazinho para o ano de 2021 foi assinada, na manhã desta terça-feira (29), no gabinete do prefeito Milton Schmitz.

A renovação do contrato de prestação de serviço entre o Executivo Municipal de Carazinho e o Hospital de Caridade de Carazinho para o ano de 2021 foi assinada, na manhã desta terça-feira (29), no gabinete do prefeito Milton Schmitz.

Na oportunidade esteve presente representantes da direção do HCC, bem como o presidente Jocélio Cunha, vice-presidente Luis Fernando Muneroli, gerente institucional Larissa Rosa Giacomeli, diretor clínico Felipe Piva, diretor geral Hélio Lütz e a assessora Liliane Morgan. Além do prefeito Milton, esteve presente a secretária de saúde de Carazinho Anelise de Almeida e a diretora de contratos Ana Elisa Pádua.

O presidente do HCC Jocélio Cunha, ressaltou o empenho de ambas as partes para que a renovação acontecesse antecipadamente, a fim de garantir a qualidade dos serviços de saúde ofertados à população. “O objetivo da direção do HCC é proporcionar à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde cada vez mais eficiente, segura, qualificada e humanizada, para isso contamos com o apoio do Executivo Municipal. Neste ano atípico de 2020, decorrente à Covid-19, unimos forças e conseguimos reestruturar o HCC para enfrentamento da Pandemia. Hoje reafirmamos a parceria por mais um ano, um momento gratificante”, explica Jocélio.

O prefeito Milton, por sua vez, destaca que esse trabalho conjunto está proporcionando muitos benefícios para a comunidade e por nossa população, que têm à sua disposição serviços de saúde de excelência. “O HCC nunca foi tão respeitado por uma Administração quanto na nossa. Sabemos da importância desta instituição inserida dentro do nosso município e queremos honrar com uma saúde de qualidade”, falou.  

A secretária de Saúde, Anelise Almeida, agradeceu a parceria existente entre o HCC e a administração municipal e salientou que é papel do município qualificar a saúde municipal. “Essas ações permitem que as questões que envolvem a área da saúde sejam definidas em conjunto, visando sempre o bem-estar e o acolhimento dos pacientes”, disse.

Ainda, o diretor clínico Felipe Piva, ressaltou a importância de novos profissionais médicos se estabelecendo em Carazinho, confiantes na gestão de saúde do HCC e no crescimento de Carazinho, uma vez que essa parceria proporciona também a melhor qualidade técnica dos serviços.


Siga-nos!