HCC

HCC recebe visita do prefeito em exercício Gian Pedroso

25/09/2020

Em visita as obras da nova Unidade de Terapia Intensiva, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, explicou sobre o investimento, o alto padrão tecnológico e ainda tempo de previsão para o término da obra.

A fim de deliberar acerca de assuntos institucionais, a direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu à visita do vereador, atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e Prefeito em exercício de Carazinho, Gian Pedroso, na manhã desta sexta-feira (25).

Na oportunidade o presidente da instituição Jocélio Cunha, falou sobre o processo de reestruturação do HCC em tempo de pandemia, bem como o cenário atual da doença e como o HCC vem se destacando no cuidado com pacientes, sejam eles do município ou da região. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Agradecemos a parceria consolidada com o Poder Executivo Municipal e também com o Poder Legislativo, os quais sempre nos atenderam prontamente”, disse Jocélio.

Em visita as obras da nova Unidade de Terapia Intensiva, Jocélio ainda explicou sobre o investimento, o alto padrão tecnológico e ainda tempo de previsão para o término da obra. “Com aproximadamente 500m², a nova UTI terá capacidade para 10 leitos de internação – 43% a mais que a unidade atual que conta com 7 leitos - e seguirá modernos padrões de excelência, dispondo de equipamentos de última geração. Os recursos para essa construção e também para a compra dos equipamentos são de emendas parlamentares, destinadas em sua maioria pelo deputado Márcio Biolchi. A previsão de término das obras e do funcionamento da nova UTI é para o início do ano que vem”, explica.

Gian Pedroso pode tirar dúvidas a respeito das obras em andamento e enalteceu a importância do HCC na consolidação dos serviços de saúde de Carazinho, atuando como referência neste tempo de Pandemia. “O crescimento do hospital visível e de excelência no atual momento em que vivemos. Ressalto o importante papel da atual diretoria, na pessoa do presidente Jocélio Cunha, e de todos os colaboradores do HCC, pelo comprometimento, pela competência e, especialmente, pelo serviço de qualidade que presta”, afirmou.

 


Siga-nos!