HCC

HCC recebe doação de máscaras de proteção, dos Lions Clubes de Carazinho

23/06/2020

A entrega dos itens foi realizada pela presidente do Lions Clube Carazinho Industrial, Cátia Meira Lermen, pelo presidente do Lions Clube Carazinho Centro, Nahid Mahmud, e pelo integrante do Lions Clube Carazinho Glória, Sandro da Silveira.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, dos Lions Clubes de Carazinho, a doação de 1.100 máscaras de proteção, confeccionadas em SMS.

A entrega dos itens foi realizada pela presidente do Lions Clube Carazinho Industrial, Cátia Meira Lermen, pelo presidente do Lions Clube Carazinho Centro, Nahid Mahmud, e pelo integrante do Lions Clube Carazinho Glória, Sandro da Silveira. Segundo eles, a confecção das máscaras contou com o apoio de um grupo de costureiras voluntárias, sendo que o tecido foi fornecido pelos Lions Clubes.

Ao receber a doação, diretor geral do hospital, Hélio Lütz, enalteceu a parceria existente entre as entidades e a instituição de saúde, parabenizando os componentes dos Lions Clubes pela iniciativa e agradecendo pela destinação das máscaras ao HCC. Ele, ainda, ressaltou a importância desses gestos de solidariedade, que, além de contribuir no enfrentamento da Covid-19, inspiram outras pessoas, entidades e empresas a realizarem novas ações em benefício da comunidade.

Estiveram também presentes na entrega, o administrador do HCC, Felipe Sohne, a gerente assistencial, Aline de Ávila, e o gerente financeiro, José Armando Lubian.


Siga-nos!