HCC

HCC recebe a doação dos recursos provenientes de campanha promovida pelas Farmácias Glória – Rede Associadas

12/06/2020

Na ocasião, foi entregue à instituição de saúde o valor de R$2.500,00, arrecadado com a colaboração dos clientes das nove unidades da empresa no município.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta semana, uma nova doação dos recursos provenientes da campanha solidária de destinação do troco, promovida pelas Farmácias Glória – Rede Associadas. Na ocasião, foi entregue à instituição de saúde o valor de R$2.500,00, arrecadado com a colaboração dos clientes das nove unidades da empresa no município.

De acordo com a gerente-geral da Rede de Farmácias, Marisol Mazzutti, a iniciativa, que convida a comunidade a doar o troco de suas compras para o HCC, foi revitalizada. “A nossa campanha está de cara nova e de novo nome. Agora, ela se chama: Amigo que é amigo doa de coração”, ressalta.

Segunda ela, a campanha é de extrema importância para a população de Carazinho, pois o troco que sobra de uma compra na farmácia pode ajudar, e muito, o hospital. “Não importa o valor que o cliente doa, pode ser uma moedinha, um pequeno valor.  Mas, se toda a comunidade se mobilizar, podemos alcançar bons resultados. O nosso hospital está cada vez melhor e se cada um de nós fizermos a nossa parte, todos ganham. Ganha o paciente, os colaboradores, a equipe médica, enfim, toda a comunidade”, salienta.

Para colaborar, o consumidor deve depositar o valor desejado nas caixas de coleta identificadas com o nome da ação, disponíveis em todas as lojas da rede promotora. Os valores arrecadados são destinados ao HCC anualmente, com o intuito de contribuir para a melhoria de sua condição financeira e, consequentemente, da qualificação constante dos serviços de saúde.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, também destaca a importância da campanha, enaltecendo a parceria entre a Rede de Farmácias e a instituição de saúde. “Ações como essa fazem a diferença em nossa comunidade, pois, além de beneficiar o HCC financeiramente, inspiram novos gestos solidários, em prol de diferentes setores da sociedade.  Por isso, queremos salientar nossa gratidão e o nosso reconhecimento pela iniciativa”, enfatiza.


Siga-nos!