HCC

Rede Boa Vista de Postos de Combustíveis lança campanha em prol do HCC

28/05/2020

A cada litro de gasolina vendido nos postos da marca, nos dia 29, 30 e 31 de maio (sexta, sábado e domingo), a empresa irá destinar R$0,15 ao HCC.

Com o objetivo de contribuir para o enfrentamento da Covid-19, a Rede Boa Vista de Postos de Combustíveis lançou, nesta quinta-feira (28), uma ação em benefício do Hospital de Caridade de Carazinho.

A cada litro de gasolina vendido nos postos da marca, nos dia 29, 30 e 31 de maio (sexta, sábado e domingo), a empresa irá destinar R$0,15 ao HCC – recursos que serão aplicados no custeio e na compra de materiais médico-hospitalares e insumos, visando à manutenção da qualidade dos serviços de saúde disponibilizados aos pacientes.

De acordo com o presidente do hospital, Jocélio Cunha, a iniciativa enaltece a responsabilidade social da Rede Boa Vista, demonstrando sua preocupação com a vida e o bem-estar dos carazinhenses. “Agradecemos à Rede Boa vista por mais essa ação em prol do HCC e temos certeza que a comunidade será também parceira desse projeto. Esses gestos solidários, vindos de empresas, entidades e pessoas físicas, têm sido fundamentais nesse momento de pandemia em que vivemos. É uma soma de esforços que está beneficiando a toda a população regional”, destaca.

A campanha é válida para os três postos Boa Vista de Carazinho, localizados junto ao Hiper Boa Vista, na saída para Não-Me-Toque; na esquina da Avenida São Bento; e ao lado do Correio do Povo. 

Abasteça no Boa Vista e ajude o hospital!


Siga-nos!