HCC

Em busca de atualização de conhecimento em gastroenterologia, médicos do HCC participam de evento em Fortaleza

28/11/2019

Evento aconteceu na capital do Ceará durante os dias 23 à 26 de novembro, e, agregou aos profissionais atualizações e novos aprendizados.

Abordando inovação e novas diretrizes sobre patologias e tratamentos cirúrgicos e endoscópicos, aconteceu em Fortaleza, no estado do Ceará, durante os dias 23 à 26 de novembro, a XVIII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo.

Em busca de atualizações e novos aprendizados, os médicos integrantes do Corpo Clínico do Hospital de Caridade de Carazinho, Dr. Felipe Piva, Dr. Wernher Schwambach, Dr. Airton Fiebig, Dr. Paulo Menta e Dr. Christian Bidel Schwambach estiveram presentes no evento.

O diretor do Corpo Clínico do HCC, Dr. Felipe Piva, afirma que a presença em congressos proporciona, não só aos médicos, mas, também, aos pacientes, inúmeros benefícios. “A Medicina exige uma busca constante pela atualização de conhecimentos, sempre com o objetivo de oportunizar o melhor tratamento ao nosso paciente. E a participação em eventos científicos contribui para esse processo”, ressalta.

 

Formação Continuada

O HCC prioriza a qualificação técnica, humana e de gestão de seus profissionais. Por isso, valoriza os profissionais que investem em seu aprimoramento e atualização, por meio da participação em eventos e cursos externos.

Além disso, promove, constantemente, treinamentos internos, a fim de capacitar seus colaboradores e, dessa forma, proporcionar aos pacientes o melhor atendimento e o acesso às melhores técnicas e tratamentos disponíveis.


Siga-nos!