HCC

Grupo do Grêmio Aquático Carazinho confeccionam e doam roupas para bebês carentes da Maternidade do HCC

09/06/2022

A representante do grupo, Gabriela Citolin, explica que o Grêmio Aquático promoveu ao longo do mês de maio a Campanha do Agasalho, sendo que a parte infantil foi destinada ao Grupo Aquático Sênior, para montar os kits com roupinhas e outros itens.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu mais um gesto de amor e solidariedade. Na quinta-feira (02), estiveram na instituição de saúde, representantes do Clube Grêmio Aquático de Carazinho e do Grupo Aquático Sênior, para entregar roupas de inverno aos bebês atendidos pela Maternidade do HCC.

A gerente institucional Larissa Rosa Giacamelli, recebeu a equipe, agradeceu a iniciativa e falou que ações como esta inspiram as equipes a continuar trabalhando em prol da comunidade. “Esta doação aquecerá o corpo e o coração de quem precisa. É um gesto importante, de quem tem muito amor e carinho ao próximo. Obrigada aos membros do grupo que se envolveram nesta ação”, disse Larissa.

A representante do grupo, Gabriela Citolin, explica que o Grêmio Aquático promoveu ao longo do mês de maio a Campanha do Agasalho, sendo que a parte infantil foi destinada ao Grupo Aquático Sênior, para montar os kits com roupinhas e outros itens. “Se faz importante ações como esta, pelo bem estar das famílias em situação de carência, considerando as condições climática com temperaturas baixas e também com o propósito de promover a empatia e humanização entre os participantes da Campanha”, diz Gabriela, ressaltando que os associados do Aquático e a comunidade em geral também participaram da Campanha.

O Grupo Aquático Sênior é formado por cerca de 70 pessoas com idade superior a 50 anos que se encontram semanalmente para realizar ações em diversas áreas, além das atividades de voluntariado e responsabilidade social.

 


Siga-nos!