HCC

HCC recebe a doação de equipamentos de proteção individual, da Unicred VTRPP

14/05/2020

A entrega dos itens, que incluem máscaras, aventais, toucas, protetores faciais e álcool em gel, ocorreu neste quinta-feira (14).

Nesta quinta-feira (14), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a doação de diversos equipamentos de proteção individual – EPIs, da unidade de Carazinho da Unicred VTRPP – que compreende os Vales do Taquari e Rio Pardo e a Região da Produção.

Ao realizar a entrega dos itens – que incluem máscaras, aventais, toucas, protetores faciais e álcool em gel -, o gerente da unidade, Tiago De La Canal, ressaltou o preocupação da cooperativa de crédito em auxiliar no combate à pandemia do novo coranavírus, contribuindo, especialmente, para a segurança dos profissionais da saúde. Também, enalteceu a parceria existente entre o HCC e a Unicred, colocando-se à disposição para ajudar no que for preciso.

O administrador do hospital, Felipe Sohne, por sua vez, agradeceu à Unicred pelo gesto solidário, salientando a importância desses equipamentos para a proteção dos profissionais e, consequentemente, para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pelo HCC. “Além de auxiliar o hospital, atitudes como essa inspiram outras pessoas, entidades e empresas a realizarem novos gestos solidários, formando, assim, uma corrente de boas ações, que beneficia toda a comunidade”, destacou.


Siga-nos!